1/26/2016

Pipoca de chocolate

Olá! Minhas Gatas !-!
Tudo bem com vocês? hoje eu trouxe uma receitinha deliciosa de "pipoca de chocolate" essa receitinha aprendi com minha mãe,eu gosto muito e sempre eu faço,  tem outras formas  de se  fazer mas eu nunca consegui fazer,sempre queimava,ai minha mãe me ensinou desse jeito e vim trazer para vocês, bom espero que  vocês gostei!!

Pipoca de chocolate. 





Ingredientes:

* Uma porção de pipoca 'feita' normalmente.
* uma xícara de chá de açúcar.
* 2 colher de sopa de chocolate em pó (Toddy ou Nescau)
* 1 panela pequena (depende da quantidade de pipoca)
*1 colher (pode ser de madeira)

Modo de fazer:

Primeiro coloque a panela no fogão e despeje a pipoca feita, depois coloque o açúcar e o chocolate em pó, ligue o fogo médio e comece a mexer até que o açúcar e o chocolate no fundo da panela estiver derretido, tire do fogo e mecha de baixo para cima assim todas as pipocas fiquem com a cauda, retire da panela e coloque em um recipiente e espere esfria.
Pronto a pipoca de chocolate  está pronta agora é só servi.

Obs.: A pipoca pode fica meio grudadas mas pode desgruda e bem fácil. E um processo demorado mas da super certo.
:-)

Ass: Ana Paula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...