1/30/2016

Mascara matizadora extend color

   Oii Gente linda aqui é a Michelle tudo bem com Vocês?

Hoje eu vim falar sobre a  Máscara Matizadora Extend Color da Haskell,Geente essa marcara é do babado,ela funciona mesmo eu nem ia fazer um post sobre isso,até porque eu achava que não ia funcionar,mas como eu amei já na primeira aplicação e o resultado superou todas as minhas expectativas,eu vim mostrar para vocês a minha Opinião sobre ela...


  Resumindo o que diz no rotulo.
 Ele promete neutralizar os tons amarelados,alem de hidratar e dar brilho aos cabelos tingidos e até mesmo os grisalhos,contem mirtilo e arginina.Esse produto tem um roxo bem intenso,ele tem um PH 5.5 e o cheiro dele é bem suave,essa mascara pode ser usada pura ou misturada com algum creme branco. O tempo de se deixar no cabelo vai variar com o tom que você quer o seu cabelo,pode-se deixar de 1 a 30 minutos.


Como eu usei.
Eu lavei o meu cabelo 2 vezes somente com shampoo,em seguida tirei todo o excesso de água do meu cabelo e separei ele em mechas,o fabricante recomenda que você use luvas,mas como eu não tinha fiquei com a mão toda roxa mesmo (esse tipo de coisa sempre acontece comigo kkk)depois  de aplicar a mascara eu deixei por 15 minutos no meu cabelo,e o resultado foi esse.



 O que eu achei.
  Ele realmente cumpre o que promete,ele tirou uma boa parte do amarelo  deixando os fios bem mais claros e também hidratou,mas tome cuidado ao deixar muito tempo no cabelo porque se o seu tom de loiro já for um pouco claro ela pode acabar chumbando o seu cabelo.Eu gostei muito dessa mascara e aqui a onde eu moro ela custou bem barato paguei 25 reais ela tem 250g. Resumindo tudo,eu super amei a mascara e super recomento ela para quem quer tirar o tom amarelado do cabelo.

Dica 1: se você tem duvidas de quanto tempo deve deixar a mascara no cabelo,faça o teste em uma unica mecha para você saber como a mascara vai reagir no seu cabelo.

Dica 2:se você já tem o cabelo claro e só quer clarear mais um pouco,misture a mascara roxa com um pouco de alguma mascara branca,e deixe por pouco tempo.

Bom amores espero que vocês gostem qualquer duvida pode deixar aqui nos cometários que eu vou responder,eu amei essa mascara e não vejo a hora de comprar o resto da linha dele (shampoo e condicionador ) então um beijo e até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...